domingo, 11 de novembro de 2007



Vc é Patty?(seja sincera c n o teste ñ funciona)

1. Você está andando pelo shopping quando de repente vê aquela garota popular do seu colégio com o cabelo todo enrolado e puff. Qual a primeira coisa que você pensa?

a. "Eu sabia! Ninguém nunca atingiu a perfeição e ela não seria a primeira..."
b. "Nossa"
c. "Hahahahaha ... como ela fica ridícula com esse cabelinho horrível!"

2. Quanto tempo você demora pra se arrumar?

a. Depende de quanto tempo disponível eu tiver.
b. Uns 15 minutos, afinal, a vida é curta para perder tempo se arrumando.
c. Ora, umas duas horas. Existe algum ser normal que demore menos?

3. Quando conhece alguém:

a. Descobre logo se a pessoa é popular.
b. Vê se a pessoa é legal.
c. Repara nas roupas da pessoa para ver se é de marca.

4. É quinta-feira e você descobre de uma festa no sábado. Por coincidência, suas roupas novas você resolveu estreiar hoje. Sabendo que toda galera que está com você estará na festa, você:

a. Usa a mesma roupa e tanto faz.
b. Troca os acessórios e muda o penteado.
c. Imediatamente vai comprar roupas novas, caso contrário, não vai à festa de jeito nenhum.

5. Como é seu cabelo?

a. Ãnh? Cabelo? Ah, nem sei ...
b. Meu sobrenome é escova.
c. Um pouco armado, mas eu prendo e nem parece.

6. Você vê uma roupa que gosta e que não é de griffe. O que faz?

a. Compra, afinal, tem roupas de marca que nem são tão bonitas. E além do mais, uma peça de roupa não fará com que você deixe de ser patty.
b. Não compra.
c. Claro que compra. A propósito, o que é griffe?

7. Como você escolhe suas roupas para ir ao colégio?

a. Precisa escolher jeans e camiseta?
b. Ah, quando eu acordo eu escolho uma que combine.
c. No dia anterior e às vezes até experimento.

8. Você não sai sem ...

a. Celular.
b. Relógio.
c. Brincos.

9. Sobre combinações de roupas:

a. Sou expert. Poderia até dar aulas sobre isso.
b. Combino o que eu acho necessário, a blusinha com o brinco, etc.
c. Não penso nisso.

10. Seus amigos:

a. São uns amorzinhos! Super legais!
b. A maioria é patty, mas eu tenho alguns que não são.
c. Não são tãããão legais, mas são todos ricos e populares.

Conte seus pontos!!!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
a 2 2 3 1 1 2 1 3 3 1
b 1 1 1 2 3 3 2 1 2 2
c 3 3 2 3 2 1 3 2 1 3

ATÉ 15:

Patty? Tô fora ...

Se existe alguma 'tribo' que você não se encaixa, seu nome é patricinhas. você odeia todas aquelas frescurinhas, aqueles assuntos, aquela obsessão por estar na moda. Aliás, moda e griffe são palavras que não fazem parte do seu vocabulário. Ok, cada um tem sua opinião, apenas tome cuidado para não perder sua feminilidade.

DE 16 A 25:

Quase lá.

Às vezes você se esforça, às vezes você deixa escapar o seu verdadeiro jeito. Gosta de comprar roupas mas não deixa que sua vida gire em torno disso. Aprecia as roupas de griffe mas ao mesmo tempo acha um pouco de disperdício. Mais um pouquinho você se tornará uma verdadeira patty, apenas tome cuidado para não perder sua identidade.

DE 26 A 30:

Patty, eu? Imagina ...

Adora roupas de griffes, maquiagem, tudo que envolva o fantástico mundo cor-de-rosa das patricinhas. É super feminina e tem uma auto-estima quase tão alta quanto os saltos que usa. Porém, existe um problema: você seleciona seus amigos como se fossem roupas prontas para serem usadas. Tome cuidado para não apelar e acabar sozinha, afinal ninguém gosta de estar na companhia de uma pessoa se só pensa nela mesma.




Nenhum comentário: